Publicado por: ernestomm | março 15, 2009

“MILÃO, SEMPRE NA MODA” NO AR

Após as bicicletas da belle ville Paris, as ruas de Milão serviram de inspiração para meu próximo vídeo, na página do Viaje Aqui. Quem nos leva por essa “voltinha pela cidade” – no melhor sotaque mineiro que a capital fashion da Europa já (ou)viu, é a jornalista e ex-colega de Faculdade, Marcela Carvalho.

Ainda bem que não acabou em pizza

Ainda bem que não acabou em pizza

Minha passagem pela Itália (em Novembro de 2008) e um pouco da personalidade da Marcelinha já foram ditas aqui. Ficou faltando contar agora o porquê da minha alegria em publicar esse vídeo. Queria, portanto, levar vocês ao passado, na época em que era repórter de um quadro de curiosidades na TV Universitária de Belo Horizonte – o “E aí, UFMG?“. Após a minha contribuição, ficou nas mãos dela a chance de entreter, informar e dar a sua cara para o programa. Me lembro que uma de suas reportagens parou a redação da TV UFMG. Estávamos ávidos para ver o que ela tinha aprontado nas ruas de BH, em mais uma das suas engraçadas matérias.

Desde então, havia essa vontade de fazermos algo juntos. Mas como, se ela estava ocupada com seus estudos sobre moda e eu cheio de lugares para conhecer? O resultado está aí. Parabéns pelo trabalho e obrigado pelo seu tempo, Marcela.

Responses

  1. ciao, ernest! que surpresa MARAVILHOSA encontrar seu blog! ja dei uma boa lida e fiquei com uma boa inveja. Mas no fim, fiquei feliz por saber que você merece muito rodar o mundo: é um prazer ler seus comentarios, sempre com um humor que nao me esqueço. Nesse momento to em genova, fazendo intercambio. Semana que vem vou dar um pula em Barcelona, ver como a Lissa tá, e tambem vejo outra amiga em Lyon. Mas meu sonho ainda é Paris. Vou acompanhar sempre seu blog. Um grande beijo! E buon voyage!

    • Boa viagem a você, cara Olivia. Aproveita aí demais. Grande beijo do Ernesto


Deixe um comentário

Categorias

