Publicado por: ernestomm | março 12, 2009

“PARIS EM DUAS RODAS” NO AR

Lembram quando tive um acidente de moto em Paris e publiquei esse post aqui? Pois eu tinha acabado de fazer as imagens para a reportagem que vocês podem assistir agora no Viaje Aqui, sob o título de Paris Em Duas Rodas. Foi bom ter sobrevivido para publicar no site, nas próximas semanas, uma série de vídeos que eu trouxe comigo na bagagem da Europa.

Paris em 2 rodas, compras em Milão, cervejas locais de 5 países europeus e aposentos da Maria Antonieta em Versalhes são os temas dessa “série”. Espero que gostem pois fiz com toda a empolgação Ernesto-de-editar-vídeos. Se preparem para ver aquelas cenas engraçadas, o texto brincalhão e trilhas, muitas trilhas…

Peço que comentem, seja aqui ou no Faleaqui, da Editora Abril, para que eu possa continuar empolgado com esse trabalho que gosto tanto de fazer. Maxime Martin, que contribuiu imensamente com esse trabalho fez a parte dele:

First, GOOD JOB Ernesto !!!
And now, everybody knows that I started a new bizness .. The Paris Scooter Tour !

See ya
Max

É isso aí! “Bouger, bouger…”

Ernesto em duas rodas, por Maxime Martin

Ernesto em duas rodas, por Maxime Martin

Responses

  1. Adorei, Ernest! Eu vi esse esquema de bicicletas também em Barcelona. Pra quem ama bicicleta que nem eu é uma maravilha. Mas só pedalei mesmo em Amsterdã.

    Por falar em bicicletas.. http://marianamarques.wordpress.com/2009/02/07/magrelas-chics/

    beijo

  2. Adorei, como sempre….O engraçadinho ainda colocou piadinhas no ritmo da música…Só faltou perder o medo da bicicleta. hihihii…ou..e só deu gatinho na reportagem, hein?? nó! vou mudar pra lá! eles são cheirosos? hihihi… A mina novidade? Eu também sou ciclista…Andamos eu e o Yuri de cadeirinha na minha bicicleta.

    Não esqueça de me visitar também: http://www.colunameioambiente.blogspot.com

    Beijos!!

  3. Ei beibão! Amei seu blog. Vou voltar. Saudade demais!!!!

  4. Esse sim sabe viver a vida….

    Ernesto, tenho muito a aprender com vc queridão!
    As vezes fico tanto tempo trabalhando que esqueço da vida boa que podemos levar nas horas vagas!..rs

    Parabéns pelo Blog e continue viajando por aí para eu poder viajar por aqui! (e por aí)

    Abraço!


Deixe um comentário

Categorias

